Verdade ou consequência

Tens de desenvolver essa resposta um bocadinho mais, parece-me. Quais foram as circunstâncias, quando foi, porquê. E depois é a tua vez de perguntar alguma coisa. :D
 
Estou com pouco tempo para me sujeitar a consequências, por isso escolho a Verdade outra vez.

Já tinha dito no thread da masturbação que um dos meus brinquedos favoritos é um dildo duplo pequenino, desenhado especialmente para esse propósito. Também era frequente a minha ex usar dois vibradores em mim simultâneamente, ou um vibrador mais o strap-on. Mas acho que o que queres mesmo saber é se já o fiz como parte dum ménage-à-trois, e a resposta é sim. Durante um período dumas 3 semanas, no Verão em que tinha 18 anos, estive algumas vezes envolvida com dois homens, e nenhum deles estava particularmente interessado em tocar no outro durante o acto, o que me dava um certo poder, como foco de todas as atenções. Tirei partido dessa situação sempre que possível. :D
 
Lauren Hynde said:
Já tenho o teu conto pronto! Mando-to por PM.

E tu faz uma pergunta, que estás a atrasar o jogo todo! :D

o que se fala por aki
 
susie said:
o que se fala por aki
primeiro bem vinda susie, olha passa pelo thread "o livro de presencas" e deixa-te conhecer, por aqui fazemos de tudo um pouco, discotimos topicos jogamos jogos para passar o tempo, fazemos posts so para chatear alguns, lol, jk, mas se te referes a este thread em especifico, funciona assim.

Uma pessoa faz uma pergunta a outra e formasse o verdade ou consequencia, se preferes responder entao e verdade e respondes com uma explicacao, se nao queres responder porque nao te sentes confortavel a fase-lo entao dizes consequencia, e a pessoa que fez a pergunta entao da-te uma tarefa, algo que claro e facil e que se pode fazer por escrito...depois tu fazes a terefa e a seguir poes uma nova pergunta a pessoa que queres. :kiss:
 
susie said:
o que se fala por aki

Curioso... A Susie só tem um "post" mas, ou me engano muito ou é a pessoa de entre nós, luso-falantes, que está inscrita há mais tempo no literotica.
 
Deve andar a consumir outro tipo de produto que por aqui está escasso...
Antes sequer de nós pensarmos que alguma vez seríamos membros do fórum já a Susie estava inscrita.
 
Back
Top