Réveillon

Boa pergunta... mas ainda falta um dia pra poder planear tudo :rolleyes:

Por mim, planear com muita antecedência faz com que perca "uma certa" piada, faz com que pensemos muito nisso e depois ainda acaba por ficar abaixo das espectativas...

Mas uma fugidinha ate à disco não está fora de questão... :cool:
 
Sim, por isso é que me lembrei de perguntar. Também não tenho nada de nada planeado. Abrir uma garrafa de champanhe à meia-noite, comer as doze passas, e depois vê-se. Talvez dê um salto ao Cais de Gaia ou à Ribeira para ver como param as modas num dos bares por lá.
 
nao tive planes ate hoje, mas agora falei com uma amiga, e vamos juntos a uma festa. e depois tambem a outra festa. ela tem aniversario isse dia.
 
Aniversários em dia de festa... Ou a coisa corre muito bem, ou a coitada da rapariga nunca tem direito ao que devia. Espero que seja a primeira opção e que se divirtam muito as duas!
 
fatbird20006 said:
Foi em família! Sem abusar da boa comida para não aumentar a curva da felicidade.
Em resumo: nada de especial...

O mesmo se passou aqui, por 2 motivos, para os meus pais não passarem o serão sozinhos e também porque amanha tenho um teste e uma ressaca não era muito ideal, ficará para outra oportunidade :p
 
Lauren Hynde said:
Aniversários em dia de festa... Ou a coisa corre muito bem, ou a coitada da rapariga nunca tem direito ao que devia. Espero que seja a primeira opção e que se divirtam muito as duas!
bem... nao foi mal... mas ela disse que para ela os aniversarios nao tem grande importanca... nao sei se e assim porque tem aniversario nesse dia ou nao...
 
Back
Top