8th Annual Literotica Reader's Choice Awards! Edição Portuguesa

Lauren Hynde

Hitched
Joined
Apr 11, 2002
Posts
21,061
Desde o dia 1 e até ao fim do mês, decorre a votação para os prémios anuais Literotica. A lista completa está aqui.

A secção portuguesa, mercê da vergonhosa falta de contos badalhocos na língua de Camões submetidos durante o ano passado, resume-se a uma escolha entre dois:

- Fim de Semanas de Praia 01 por Pavao
- Paulo e Marta: Parte 01 por fatbird20006

Ide até ao thread de votação para "Best Portuguese Language Story" e fazei a vossa escolha.


(No que diz respeito aos outros prémios, a nossa Muni também tem um conto nomeado para "Best Erotic Horror Story", e eu estou nomeada para "Most Influential Poet", mas não estou para fazer campanhas. :D)
 
Realmente é uma vergonha.

Admito que tenho tido um comportamento execrável neste contexto.

Ajudem-me lá a tirar a cabeça da lama e farei todos os possíveis para embadalhocar o mundo com as perversões que me enchem a cabeça diariamente.

É que o triste não é a inspiração faltar. É o ânimo para escrever.

Entretanto, já votei.
 
bom o concurso esta ranhido entre o fat e o pavao por isso a que votar...
 
4 a 4. Oito votos no total. Que ninguém diga que a malta lusófona não é participativa. Isto ainda é melhor do que os referendos para o aborto e para a regionalização.
 
O Pavao lá ganhou. Devo dizer que acho muito estranho, por dois motivos. Em primeiro, porque ele nunca se mostrou por cá. Em segundo, porque o conto até no título tem erros ortográficos. Mas o que é que é isto?!

De qualquer forma, parabéns a todos os envolvidos. :rose: Vergonha para os que se fizeram de esquecidos e não votaram. E volta, FatBird! Tens andado desaparecido!
 
Back
Top