Go Back   Literotica Discussion Board > Non-English Literotica Forums > Portuguese Literotica

Reply

Thread Tools

Old 01-31-2013, 01:19 AM   #226
Yamatogawa
Virgin

Yamatogawa is offline
Mais um brasileiro

Olá a todos, farei uma rápida apresentação dado o tempo curto

Tenho 24 anos, formado em História, morando com os pais (já morei sozinho e quero voltar!) e atualmente aproveitando um pouco de prazeres mundanos enquanto estuda freneticamente para concursos. Conheço o Literotica faz pouco mais de um ano (mas já leio contos eróticos há anos, mas em português), e me fascino (e me excito) pelos contos do manyeyedhydra, TConcord18 e muitos outros que se focam em temas do tipo "succubus", "mixed wrestling" ou "first to cum fight". Enfim!
  Reply With Quote

Old 05-06-2013, 11:02 PM   #227
cramps
Virgin

cramps is offline
Olá, pessoal,

sou brasileiro, 28 anos, e recém estou entendendo como essa página funciona.

Beijos e abraços.
  Reply With Quote

Old 05-17-2013, 02:16 AM   #228
LindaYoyo
Virgin

LindaYoyo is offline
Em nossas primeiras reunioes nos necessitamos compartilhar de um dicionario.
  Reply With Quote

Old 09-07-2013, 09:39 PM   #229
FeioForteFormal
Virgin

FeioForteFormal is offline
Me apresentando

Sou brasileiro de São Paulo, 34 anos, solteiro. Gosto de contos eróticos com temática dominação lésbica, especialmente aqueles que envolvem fetiches e incesto.

Apesar de ter pouca veia literária procurarei escrever e quem sabe compartilhando minha fantasias e fetiches possa contribuir para que todos nós tenhamos bons momentos
  Reply With Quote

Old 12-29-2013, 04:47 PM   #230
Fantasmassexuai
Virgin

Fantasmassexuai is offline
Boas! Finalmente um fórum com uma parte para se falar em Português!

Tenho 37 anos, sou de Portugal (e para não variar, do Porto). Actualmente vivo com os meus pais e irmão. Sou bisexual (embora só curioso - para já todo o sexo que tive com homens foi virtual) e adoro escrever e fantasiar sobre incesto.

Tenho a sorte de ter uma mãe bem mamalhuda e um pai e irmão bem abonados. Mas não só, também o irmão do meu pai - que é um ex-fuzileiro, com 53 anos - é muito bem desenvolvido em termos de verga. Acho que foi por causa de todas essas coisas que me comecei a interessar pela temática do incesto e por sexo com outros homens...

Já vi que os nossos irmão do outro lado do Atlântico ainda estão aqui em força, mas será que ainda há Portugueses por cá?
  Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules