GAJAS NUAS! E Gajos Também.

Bom dia a todos, espero que tenham passado um Feliz Natal, e que tenham um ano novo super cheio do que mais desejarem...e mais uma vez parece que desapareceram...:kiss:
 
Actividade na Thread.
Se isto nao funcionar vou ter q tirar fotos. E se isso nao funcionar vou ficar seriamente chateado.
 
Actividade na Thread.
Se isto nao funcionar vou ter q tirar fotos. E se isso nao funcionar vou ficar seriamente chateado.

lol, nem com o meu avatar...:rolleyes: pois eu nao quero ter que voltar a por fotos senao entre tu e eu viramos isto num forum de fotos nuas e nao e essa a intencao...lol
 
- Legalmente, podemos postar imagens de nudez, mas de acordo com a lei americana (que é a que importa, porque é onde o site está registado), as fotografias postadas aqui não podem conter "conduta sexual explicita", que é definida como:

a) acto sexual, real ou simulado, incluindo genital-genital, genital-oral, genital-anal, ou oral-anal;
b) zoofilia, real ou simulada;
c) masturbação real ou simulada;
d) abuso sadista ou masoquista, real ou simulado;
e) exibição lasciva, real ou simulada, dos genitais ou área púbica.

- Todas as pessoas retratadas têm de ter pelo menos 18 anos de idade.

- As imagens não podem conter URLs ou qualquer tipo de publicidade.

- Quem fizer o post tem de ter autorização legal do dono dos direitos de autor de qualquer imagem - i.e. as fotografias/imagens têm de ter sido criadas por vocês e/ou vocês têm de ter autorização para as postar.

E ponham as imagens em attachment, em vez de usar o código , para que só quem quiser ver é que seja obrigado a isso.[/QUOTE]

Ei o que há de errado com sadomasoquismo? :mad: lol
I love the Portuguese language, steadily trying to learn.
E eu gostaria de ver muitos homens sensuais brasileiras. ;):kiss:
 
Bem sempre atrai uma pessoa uma salva de palmas.
bem vinda. e esperemos que continues por aqui.
 
:rolleyes: nao sei de que foto falas mas se e a do meu avatar obrigado, mais uns posts e podes ter um tambem...:D
 
Oh nao cheira me que tenho que revitalizar esta thread.
E vejo que o nosso amigo ja evaporou. Será das nossas conversas? Mau
 
Oh nao cheira me que tenho que revitalizar esta thread.
E vejo que o nosso amigo ja evaporou. Será das nossas conversas? Mau

lol, pelos vistos acho que sim deixa la fazemos nos a festa. entao tudo bem contigo hj?:kiss:
 
Por hoje significa ontem? ou hoje agora?
As nossas horas nao se interligam. :D
Mas hoje estou bem com sol e um dedo a sangrar. good times.
And you?
 
Por hoje significa ontem? ou hoje agora?
As nossas horas nao se interligam. :D
Mas hoje estou bem com sol e um dedo a sangrar. good times.
And you?

lol, andastes a por o dedo onde nao devias? eu nao sei quantas horas sao de diferenca dai para aqui, mas nao importa o que importa e que nos preocupemos o suficiente para saber se cada um esta bem. nao achas?:kiss:
 
Estava a cortar coisas a tesourada e pelos vistos a minha mente pensou que o meu dedo era grande demais.
Claro que sim. Sempre que ca venho dou uma vista de olhos a ver se te vejo. ;)
 
Back
Top