Livro de Presenças: Leiam Todos!

Onde é que viste esse ranking?!?!?!?

E cuidado... a moderadora "disto" é um bocado maníaca por ranks...

P.S. - Dá só uma dica... ou ela começa logo com as contas de cabeça dela e confunde isto tudo... :rolleyes:
 
Bem-vindo, Fábio! Ainda bem que nos encontraste. Espero que divirtas muito por cá, e obrigada pelo link! Não ligues ao que ao BornDead diz. Acho que a primeira parte do nome dele é um erro ortográfico; o que ele queria escrever era Brain, e não Born. :p
 
Lauren Hynde said:
Bem-vindo, Fábio! Ainda bem que nos encontraste. Espero que divirtas muito por cá, e obrigada pelo link! Não ligues ao que ao BornDead diz. Acho que a primeira parte do nome dele é um erro ortográfico; o que ele queria escrever era Brain, e não Born. :p

Obrigado pela recepção :)
Já deu parã ter uma ideia dos users do nosso forum :p
 
bem vindo Fabio, e tambem a todos os outros ao venceraz, ao gimmilight, e ao boyfriend, estejam a vontade e fassam fo forum a vossa casa, somos todos porreiros por ca, agora temos mais uns poucos... :D
 
Ora viva!
Ainda agora cá cheguei, mas ao ler comentários desta elevação

Lauren Hynde said:
A malta do Porto é um espectáculo. Vamos dominar isto tudo. :D

sinto que este fórum é um óptimo lugar para se estar :D

Pois bem, tenho 26 anos, sou do Porto e o Literotica faz parte dos meus favoritos há bastante tempo. Contudo, e apesar de frequentar o chat com alguma regularidade, nunca me deu para passear nos foruns.
Fiquei muito surpreendido por ver que tínhamos direito a uma "penthouse" só para nós, e ainda mais por ela ser frequentada!

Como compromisso, vou tentar contribuir para não deixar assentar o pó nesta casa, nem que para isso tenha de o limpar com o corpo ;)

Ah, e já agora, o nick é auto-irónico, um dia eu explico ;)

Mister M.

PS - Devido ao meu estado de narcolepsia, tudo o que foi escrito neste post pode ser (e muito provavelmente será...) desmentido
 
sexo_poderoso said:
Ora viva!
Ainda agora cá cheguei, mas ao ler comentários desta elevação



sinto que este fórum é um óptimo lugar para se estar :D

Pois bem, tenho 26 anos, sou do Porto e o Literotica faz parte dos meus favoritos há bastante tempo. Contudo, e apesar de frequentar o chat com alguma regularidade, nunca me deu para passear nos foruns.
Fiquei muito surpreendido por ver que tínhamos direito a uma "penthouse" só para nós, e ainda mais por ela ser frequentada!

Como compromisso, vou tentar contribuir para não deixar assentar o pó nesta casa, nem que para isso tenha de o limpar com o corpo ;)

Ah, e já agora, o nick é auto-irónico, um dia eu explico ;)

Mister M.

PS - Devido ao meu estado de narcolepsia, tudo o que foi escrito neste post pode ser (e muito provavelmente será...) desmentido
lol, ora boas...fica a vontade... :kiss:

Ja temos o nosso canto a bastante tempo excepto estavamos misturados nos other languages, ate que nos abriram o caminho para nos podermos alargar....
 
Mister M. takes a bow, agradecendo ao comité de boas-vindas.

fatbird20006 said:
Bem vindo Sexo Poderoso!
Pelo sim pelo não, enquanto não explicares, sempre que entrar no fórum, vou andar com o cú encostado à parede. ;-)

Relax fatbird, eu concentro-me nas passarinhas, e tu cá pra mim pareces-me um passarão ;)
 
Nova no Forum mas não na Lit.

Olá,

O meu nome é Helena e sou fã da Literótica desde que a descobri há já alguns bons anos apesar de só me ter inscrito mais recentemente em 2002 .

Sou nova no Forum - este é, aliás, o meu primeiro "post" - mas por ser em Português não quis deixar de Vos saudar .

Beijinhos para todos e em especial para as Meninas deste Forum .

Helena
Ps . como não venho muitas vezes aqui, poderão conhecer-me melhor através do meu perfil no Yahoo - Lenapt
 
Lenapt said:
Olá,

O meu nome é Helena e sou fã da Literótica desde que a descobri há já alguns bons anos apesar de só me ter inscrito mais recentemente em 2002 .

Sou nova no Forum - este é, aliás, o meu primeiro "post" - mas por ser em Português não quis deixar de Vos saudar .

Beijinhos para todos e em especial para as Meninas deste Forum .

Helena
Ps . como não venho muitas vezes aqui, poderão conhecer-me melhor através do meu perfil no Yahoo - Lenapt
Bem vinda Lena, espero que fiques por ca a fazer-nos companhia...diverte-te...


Jinhos...
 
Boa noite, pessoas!

Eu sou o Molero, e a Lauren azucrinou-me tanto o juízo que cá estou eu. Tenho 27 anos e já conheço a Literotica há muito, e fui uma surpresa quando me aparece esta estagiária a dizer que não só sabia do que é que eu estava a falar, mas ainda por cima sabia melhor do que eu. Não sei se vou passar cá muito tempo porque alguém tem que trabalhar de vez em quando lá no gabinete, mas estou curioso para conhecer os cantos à casa.
 
Molero said:
Boa noite, pessoas!

Eu sou o Molero, e a Lauren azucrinou-me tanto o juízo que cá estou eu. Tenho 27 anos e já conheço a Literotica há muito, e fui uma surpresa quando me aparece esta estagiária a dizer que não só sabia do que é que eu estava a falar, mas ainda por cima sabia melhor do que eu. Não sei se vou passar cá muito tempo porque alguém tem que trabalhar de vez em quando lá no gabinete, mas estou curioso para conhecer os cantos à casa.
E já não era sem tempo! Agora vamos lá mas é participar também e pôr esta coisa a mexer.
 
Olá a todos.

:cool: Oi. Sou de Coimbra, Portugal. tenho 25 anos.
É bom termos um cantinho só para nós, portugues falantes.! :)
 
Back
Top