Livro de Presenças: Leiam Todos!

ola a todos

sou o Paulo de Lisboa , tenho 38 anos e adoro ler historias , já sou FAN da Literotica á 4 anos , e ainda bem que nasceu um cantinho para os Tugas e amigos da mesma lingua .
 
olá a todos sou do Porto e tenho 27 anos. já sou membro da literotica há algum tempo mas é a primeira vez que venho para esta secção
 
Bem-vindo, AlienHunter! Mais um português, e ainda por cima do Porto! Boa! E vejo que também escreves...

Não te vás embora: dá uma volta pelos threads, participa! :cathappy:
 
Lauren Hynde said:
Bem-vindo, AlienHunter! Mais um português, e ainda por cima do Porto! Boa! E vejo que também escreves...

Não te vás embora: dá uma volta pelos threads, participa! :cathappy:
obrigado a todos :D eu já escrevi alguns contos eroticos mas nunca em português :eek:
mas isso vai mudar hehe :devil:
 
Então não te esqueças de ler este thread, e sobretudo este. (O primeiro é só discussão geral, o segundo já é a sério.) A coisa está um bocadinho atrasada, mas vai avançar!
 
Vim aqui dar os parabéns a esta ideia...

... dar as boas-vindas à Literotica em português, e receber as boas-vindas de quem tem andado por aqui a fazer as coisas funcionarem. Obrigado à Lauren - adoro o ícone da Literotica portuguesa - e também a tod@s @s outr@s. :rose:

Sou português, hoje a viver no Brasil, amanhã quem sabe? Autor de alguns contos em português neste site, casado com uma mulher que conheci na Lit e que encorajei também a escrever. Isto é que é ter história com a Literotica, hã? :D

Sinto-me meio que um avôzinho (ausente - eu sei que parece ingrato da minha parte) d@s falantes de 'tuguês daqui porque estou registrado desde 2001 e, se bem me lembro, fui o primeiro :nana: :D a atrever-me a publicar um conto - se não estou em erro, foi quando abriu a possibilidade de publicar histórias "non-english". Isto cresceu e agora felizmente já há muito mais gente atrevida.

Achei piada à ideia deste fórum e vou tentar aparecer mais.

Parabéns, beijos e abraços,

G.
 
Bem-vindo, Gongonhama!

O G. foi o primeiro português que eu encontrei por cá, no princípio de 2002, ainda antes de me registar como membro da Literotica. Nessa altura ainda estava cá em Portugal, e lembro-me bem de ele recomendar os contos de uma amiga brasileira. Estou a ver que a coisa resultou em cheio!

Tens de aparecer mais vezes, e traz a esposa também! Deviam escrever a vossa estória. :D
 
Diretamente do Brasil...

Olá a todos.

Sou brasileiro, morador da Cidade Maravilhosa, o lindo Rio de Janeiro.

Sempre acessei o Literotica e o chat, mas ingressei há pouco no fórum, e espero gostar do ambiente e das companhias.

:)
 
Bem-vindo, Boyfriend! Espero que te divirtas muito por aqui, que o fórum também está a precisar de um toque brasileiro! :rose:
 
Gongonhama bem vindo ao nosso canto tenta aparecer seras sempre bem vindo
 
Boyfriend1978 said:
Olá a todos.

Sou brasileiro, morador da Cidade Maravilhosa, o lindo Rio de Janeiro.

Sempre acessei o Literotica e o chat, mas ingressei há pouco no fórum, e espero gostar do ambiente e das companhias.

:)
eu queria viajar ao brasil, mas ate agora nao tive tempo... um dia vou viajar...
 
Boas tardes, já era hora de uma introdução minha...

Tenho 26 anos, sou do porto e neste momento estou desempregado a disfrutar 3 semanas em casa da mamã para aproveitar a época natalicia. Adoro viajar mas como o meu orçamento é quase nulo só o faço de formas low budget, comboios lentos, boleias, etc... Agrada-me a pintura e o desenho, formei-me na area do multimedia e web design mas nao tenho gd vontade de procurar trabalho nessa area. A minha vontade é afastar-me o mais possivel das grandes cidades e ir morar para a montanha numa qualquer aldeia caracteristica do interior desertificado de portugal, realizando incursoes regulares à cidade para tb não desesperar de tédio.
Sexualmente, visto que isto é um site de sexo, não tenho grandes barreiras mentais no que toca a práticas variadas, apesar de qd chega a hora da acção por vezes ter dificuldade em libertar os meus desejos mais obscuros...
Confesso que vim para ao literotica pelas fotos mas entretanto descobri que o verdadeiro tesão para mim está em ler os relatos dos outros e tb no sexual roleplaying. Ainda não li muitos contos mas Encontrei já alguns que me deixaram bastante alterado.
a ver se percorro a biblioteca dos nossos escritores lusófonos a ver que tal estão essas palavras. Toda esta conversa sobre os vossos contos anda a dar-me vontade de tentar escrever algo assim em portugues. a ver se ando pra frente com isso...

bom qualquer coisinha mais é só perguntar. todo o prazer em entrar em todo o tipo de conversas com qualquer pessoa... ate já ;D
 
Olá , encontrei aqui o vosso canto por acaso, no site de rankings de BBoards deixei-me "vos" dar os Parabéns, para os que não sabem este forum está em 19º em numero de posts a nivel mundial..achei interessante um forum dedicado a literatura em especial atenção ao erotismo e quando encontrei um cantinho só para portugueses decidi registrar-me.
Desde há vinte anos que me chamam de Fábio, vivo na margem sul de Portugal, sou estudante de informática e espero divertir-me por estes lados e acima de tudo cultivar-me.
Se alguém tiver alguma questão a fazer está a vontade.
Beijos e abraços a todos os leitores :D
 
Back
Top