Ponto de Encontro

Lauren Hynde said:
Obrigada. :)

Eu sou (e estou) no Porto. Ou sou to Porto e estou em Gaia. É a mesma coisa. :D


Prazer em conhecer-te ate amanha...jinhos...
 
ola gisella! bom dia! bem, aqui e melhor disser boa noite... tenho que dormir - as 4 horas tenho que ir a estacao de onibus...
 
Munachi said:
ola gisella! bom dia! bem, aqui e melhor disser boa noite... tenho que dormir - as 4 horas tenho que ir a estacao de onibus...


LOL, bom dia, boa tarde, ou boa noite dependendo onde voces se encontram... :kiss: passem um fim de semana espetacular...
 
hehe... boa noite... tive um fim de semana muito bonito - passei a amanha sabado das 4 as 6 numa estacao de onibuses... mas finalmente chegou o onibus com c. e depois tive um fim de semana muito muito bonito.
 
Munachi said:
hehe... boa noite... tive um fim de semana muito bonito - passei a amanha sabado das 4 as 6 numa estacao de onibuses... mas finalmente chegou o onibus com c. e depois tive um fim de semana muito muito bonito.


Estou muito contente por saber isso...bom eu tb tive um fim de semana mais ao menos bom...passei o fim de semana na net a falar com amigos, coisa k ja nao fazia a muito tempo...tenham uma boa semana... :kiss:
 
tudo bem? eu agora estou em lima, mas gostaria de estar ainda em cusco... aqui e muito frio... e falta uma pessoa aqui, porque ele esta em cusco...
 
Munachi said:
tudo bem? eu agora estou em lima, mas gostaria de estar ainda em cusco... aqui e muito frio... e falta uma pessoa aqui, porque ele esta em cusco...


Aww, e super dificil quando nao se esta com a pessoa que amamos, mas ainda bem que existe a net...podemos comunicar muito melhor...

Bom dia pra ti e boa semana para todos.
 
bem... e verdade, e amanha vou usar o internet para perguntar o que ele pensa da ideia que vou voultar ao cusco para uns dias ou semanas.
 
Munachi said:
bem... e verdade, e amanha vou usar o internet para perguntar o que ele pensa da ideia que vou voultar ao cusco para uns dias ou semanas.



LOL... :kiss: bom dia.
 
Munachi said:
bom dia... mas onde estao os outros?


LOL, eu tambem gostava de saber...desapareceram...porque de ferias ja nao devem estar...como estas?
 
bem... eu sei onde esta elpila, mas acho que ele ja nao gosta de nosotros... *sniff* (nao e verdade, mas tem muito trabalho...)

estou bem. vou viajar a cusco, e vou ver como vao as coisas...
 
Munachi said:
bem... eu sei onde esta elpila, mas acho que ele ja nao gosta de nosotros... *sniff* (nao e verdade, mas tem muito trabalho...)

estou bem. vou viajar a cusco, e vou ver como vao as coisas...

Espero que tenhas boa viagem...e quando la chegares que encontres tudo como queres... ;)
 
Felipe_brz said:
Está tudo bem por aqui ;)



Puxa, adorei esse cantinho de vocês... ainda mais depois de ver as fotos... Adorei mesmo estar neste cantinho de vocês ;)

Nao sei se vistes as minhas fotos mas es bem vindo la a qualquer momento e podes escrever em portugues nao te preocupes... :kiss:
 
estou bem, em puquio, uma cidade pequena "in the middle of nowhere" e com muito frio... mais tarde vou a cusco, vou chegar amanha...
 
Munachi said:
estou bem, em puquio, uma cidade pequena "in the middle of nowhere" e com muito frio... mais tarde vou a cusco, vou chegar amanha...


LOL, presisas do teu menino ao pe de ti...entao estas numa cidade quase como a minha aldeia em Portugal no fim do mundo...no meio de floresta ... :) mas nao a troco por nada...
 
gisella said:
Nao sei se vistes as minhas fotos mas es bem vindo la a qualquer momento e podes escrever em portugues nao te preocupes... :kiss:

Estou vendo agora... e puxa! estou sem palavras... belíssimas fotos e ainda mais bela é a modelo... ;) :rolleyes:
 
Back
Top