GAJAS NUAS! E Gajos Também.

ElPila said:
Quem é o roto e quem é o nu?
Qualquer deles deveria era falar menos e tratar em vez disso de arranjar umas fotos, já que obviamente estão a usar a roupa adequada ou para lá caminham.
 
O nu é provável. Mas o roto pode ser só pobrezinho.

E NÃO SE GOZA COM OS POBREZINHOS! :p
 
ElPila said:
O nu é provável. Mas o roto pode ser só pobrezinho.

E NÃO SE GOZA COM OS POBREZINHOS! :p
Essa faz-me lembrar aquela de não bater nos mais fracos e indefesos. Então vai-se bater em quem?! :p
 
Claro. Isso é uma estupidez. Não vamos bater em quem nos pode bater com mais força. Era só o que faltava.

Será que não há mais portugueses por aqui? E, sobretudo, portuguesas.
 
E nuas. Tu não estavas oficialmente nua. Por isso, cuidadinho.
 
Lauren Hynde said:
Qualquer deles deveria era falar menos e tratar em vez disso de arranjar umas fotos, já que obviamente estão a usar a roupa adequada ou para lá caminham.
Como é?
"- Are you talking to me?"
 
Se estivesse um senhor árbitro, repreendia-te porque não tens a camisola metida dentro dos calções.
 
MAs porque é que estas conversas intelectuais e deveras interessantes acabam sempre em paneleiros ou futebol???

Realmente devo andar desenquadrado... :rolleyes:
 
borndead_69 said:
MAs porque é que estas conversas intelectuais e deveras interessantes acabam sempre em paneleiros ou futebol???

Realmente devo andar desenquadrado... :rolleyes:
Não me parece... A conversa intelectual não começou com um assunto tipo: "Bater nos fracos e indefesos?"

:) É cascar-lhes!
 
Achas que estás em posição de fazer qualquer tipo de pedido enquanto também não te chegares à frente? :rolleyes:
 
Mas o que é que se passa contigo? Segundo post do thread, há 5 semanas, exemplo dado. Vocês gajos é que são só garganta, tirando ali as mamocas do Seilah.
 
fatbird20006 said:
Argumentos inválidos e evasivas!
Não tenho garganta, porque não me gabei de nada, nem sou o típico campeão de bilhar falado.
Quando dizes "vocês gajos", lembras-me os machistas empedernidos a falar mal das mulheres, mas ao contrário. Generalizar é mau.
É preciso ter lata. Não te gabaste de nada, mas não paras de pedir que os outros (as outras) postem fotos, quando não estás disposto a fazer o mesmo. Garganta.

E eu não generalizei, apenas constatei um facto. Não me referi a todos os gajos que existem -- obviamente, se reparaste na excepção que abri para o Seilah --, mas apenas a "vocês gajos" que postaram neste thread a comentar e pedir mais, mas se fazem de esquecidos quando chega a vossa vez. Vocês gajos. :rolleyes:
 
fatbird20006 said:
Argumentos inválidos e evasivas!
E que raio de estupidez é essa? Dizes "Se o thread foi criado por ti, deves ser a primeira a dar o exemplo", e quando eu chamo a tua atenção para a evidência mais evidente de que fui eu a primeira e durante muito tempo única pessoa a ter posto uma foto minha aqui, sais-te com essa dos "argumentos inválidos e evasivas"? Já estava na horita de acordar e começar a dizer coisas com sentido, não?
 
seilah said:
SIM!!! Sou tímido sou!!!

Obrigaram-me a ir tirar fotos!

Peguem lá e calem-se.... :mad:

(já cá ponho... têm de ter menos de 100 k)

Fogo... ainda não é desta... agora tem de ser 800 x 600

Então e o rabinho lavado com água de malvas? Ahn?

Fatbird,

Claro que custa...
Mas depois esqueces-te.
 
fatbird20006 said:
Que é que custa? "O rabinho lavado com água de malvas? "
Não, essa expressão aplica-se aos administradores do fórum e suas exigências em questões de tratamento de imagem.

Há várias coisas que custam:
  • Custa expôr a nossa intimidade perante biliões de pessoas. Aliás não custa... ESMAGA!
  • Custa ultrapassar a sensação de ridículo ao pegares numa máquina e tirares fotos a ti próprio, ainda por cima em pelota.
  • Custa escolher uma foto que esteja "menos má".
  • custa imaginar que a tua mãe, tias, etc. possam sequer sonhar que andas a fazer este tipo de figuras.
  • E custa (mas também cria alguma ansiedade) o facto de ficares exposto à crítica, seja ela qual for.
  • Isto tudo somado à nossa natural timidez.
 
Back
Top