Livro de Presenças: Leiam Todos!

eu sempre estou aqui. mas normalmente nao digo nada. sou muito timida.
 
Mas essa é a beleza de estar atrás de um ecrã de computador... timidezes, medos e preconceitos ficam pelo caminho e as vergonhas não ganham raiz
 
Sim, pode ser perigoso, mas também não é preciso ir buscar o alumínio pra enrolar à volta da cabeça!

Nem se deve partilhar informação a mais, mas que também não seja a menos!
 
Eu não respondi mais cedo porque sinceramente nem sei como :p
Não conheço o ElPila melhor que qualquer outro de vocês, mas falo por experiência própria que o vício de internet não vem da quantidade de tempo que se desperdiça nos forums
 
Olá!

Já leio histórias no literotica há muito tempo, mas nunca escrevi nada.
Nem sabia que tinha um fórum...
Bem... Cá estou! A ver se conheço mais gente interessante.
Sou do Porto, tenho 35 anos e gosto de ir falando e conhecendo gente nova e interessante.
Vamos a ver...
 
moralez - eu nao estive muito serio... o elpila deve escrever mais no foro... e eu ja sou adicta, assim que nao preciso ter medo de devenir adicta. :)
 
Olá, mais um brasileiro para essa grande comunidade Portuguesa. Tenho 38, de São Paulo.
 
eu sempre falo de voce. com holger, falamos de voce tudo o dia tambem. voce e o conteudo das nossas vidas.
 
moralez - eu nao estive muito serio... o elpila deve escrever mais no foro... e eu ja sou adicta, assim que nao preciso ter medo de devenir adicta. :)


Então o problema deste fórum é falta de elpila!

As coisas que se descobre!
 
isso. elpila deve ter a obrigacao de escrever aqui. mas nao escreve.
 
Olá!

Já leio histórias no literotica há muito tempo, mas nunca escrevi nada.
Nem sabia que tinha um fórum...
Bem... Cá estou! A ver se conheço mais gente interessante.
Sou do Porto, tenho 35 anos e gosto de ir falando e conhecendo gente nova e interessante.
Vamos a ver...

Bem vindo ao nosso canto...:kiss:
 
elpila? convencido? nunca... ele e tao importante e interessante como diz.
 
Back
Top