Ponto de Encontro

claro que sim sao mesmo cientificas desde a temperature ate aos locais onde vivemos LOL... bom dia a ti e a todos.:kiss:

bom dia :kiss:
estás a insinuar que as nossas previsoes climatericas nao sao cientificas?
olha só para saberes hoje liguei para os estados unidos e nao te ouvi por la lool
 
bom dia :kiss:
estás a insinuar que as nossas previsoes climatericas nao sao cientificas?
olha só para saberes hoje liguei para os estados unidos e nao te ouvi por la lool

Nao nada disso as nossas previsoes sao muito cientificas.:D lol
 
só por isso ja nao falamos de tempo.
agora vamos falar de que especie de meias gostamos de usar.
eu gosto de meias quentes, mas aqui devido ao calor nao da. e chato. e eu so uso sapatos o que me chateia mais.

pronto nada de tempo :p
 
só por isso ja nao falamos de tempo.
agora vamos falar de que especie de meias gostamos de usar.
eu gosto de meias quentes, mas aqui devido ao calor nao da. e chato. e eu so uso sapatos o que me chateia mais.

pronto nada de tempo :p

lol, bom dia
 
LOL, que ideias intelectuais? Tenho descoberto ultimamente que tenho imensamente pouca cultura...Tenho que ler mais lol...
 
ultimo livro de ficçao ou nao que tenhas lido??
eu admito eu leio bastante.

lol, pois entao les por mim, nao me lembro do ultimo livro que tenha lido alem dos que tenho que ler para a judar o meu filho, o ultimo que li foi a biografia de Obama
 
lol, pois entao les por mim, nao me lembro do ultimo livro que tenha lido alem dos que tenho que ler para a judar o meu filho, o ultimo que li foi a biografia de Obama


urghhh nao obrigado. eu mantenho afastado da vossa politica. faz me mal a cabeça. devias ler "aventuras do ursinho puff" ao teu filho lool
 
nunca se e demasiado grande para historias do pohh...
pera la que ate te vou ler umas historias :D
 
Eu sou Brasileiro

Vi algumas mensagens perguntando de brasileiros. Bom, eu sou brasileiro. Curto BDSM e infantilismo, se alguma mulher se interessar pelo tema e quiser conversar, estou inteiramente a disposição.
 
Back
Top