Ponto de Encontro

olá! como vai? tudo bem?

eu bem, tenho novo trabalho, por isso sempre muitas coisas para fazer, mas gosto do trabalho...
 
é, acho que e muito bom que gosto do meu trabalho, aunque tambem e muito estres as vezes, mas e muito interesante...
 
trabalho algo com cursos de linguas - mas nao quero dar detalhes no internet, porque nunca posso saber se nao o meu chefe tambem esta no foro... mas e bom porque gosto de aprender linguas.
 
lol, u can write in spanish if you wish hun, we will understand.....:kiss:

eu estou bem e tu?

Ay dios mio, Mami- pero yo tambien estoy muy bien. Te extrano. Muchos besitos!

Ai meu deus, Mom - mas também estou muito bem. Estou com saudades de ti. Muitos beijos!
 
trabalho algo com cursos de linguas - mas nao quero dar detalhes no internet, porque nunca posso saber se nao o meu chefe tambem esta no foro... mas e bom porque gosto de aprender linguas.

esta bem Muni, sim eu sei que sempre gostastes de aprender linguas...:kiss:
 
e, gosto... e muito interesante o meu trabalho... mas estou muito cansada depois do trabalho, mas acho que isso e normal...
 
e, gosto... e muito interesante o meu trabalho... mas estou muito cansada depois do trabalho, mas acho que isso e normal...

sim e normal todos ficamos cansados depois do trabalho, lol, ate eu e pouco faco...
 
Olá

Olá Gisella! Também te deu o tesão? :)
Eu já não vinha cá há muito tempo... Mas hoje deu-me para isto.
 
parece que desapareceram quase todos, ou andam ocupados a comprar os presents.:D
 
Olá todos, faz muito tempo que não apareço...
recebi uma msg em meu email do yahoo dizendo que mind snare havia mandado um recado... mas não o encontro aqui!
Se quiserem conversar, por favor respondam a esta msg....
Abs a todos

blackbel2003
 
Olá todos, faz muito tempo que não apareço...
recebi uma msg em meu email do yahoo dizendo que mind snare havia mandado um recado... mas não o encontro aqui!
Se quiserem conversar, por favor respondam a esta msg....
Abs a todos

blackbel2003

Ola black, o mind e eu parece que somos uns dos poucos que ainda por aqui andamos, ele esteve por aqui a semana passada por isso ele ainda anda por ca so nao vem ca todos os dias, ele pode ter-te mandamo uma menssagem aqui, ou entao um off line no teu yahoo messenger, mas aqui es sempre vem vinda, neste momento andam todos desaparecidos, mas vao aparecendo.
bjs
:kiss:
 
Last edited:
Back
Top