Quem ganha?

Nunca pensei na vida sendo assim.

Só pretendo puxar a ficha quando quinar, velhinho, velhinho.

Até lá, vou festejando cada dia que cá passe.

Como agora, que te passei a perna outra vez.
 
tsss.

[shameless plug] voces já leiram a minha historia para o concurso de halloween? [/shameless plug]
 
Toda a gente tem de ter um trauma de infância, não é?

Quem se lembrou de sugerir ao meu pai a rica ideia de me tirar as rodas de treino prematuramente? E as duas ao mesmo tempo?

Ainda lá tenho a minha BMX novinha. Cor azul eléctrico, com jantes de plástico com 3 raios. Edição de Street Cross ou coisa que o valha... Os pneus ainda são os de origem!
 
voce nao respondeu a minha pergunta. e nao entendo a historia da bicicleta. mas eu tambem tenho traumas da infancia. tive de comer ratattouile pelo menos duas vezes na semana.
 
Munachi said:
tsss.

[shameless plug] voces já leiram a minha historia para o concurso de halloween? [/shameless plug]
Ainda não, mas prometo que leio ainda hoje! :D
 
(- -)?

O que é ratattouille?

Ainda não li, mas daqui a pouco passo lá e levo-a para casa. E depois passo lá a votar.
 
obrigada qyron! mas nao esquece que tem que votar antes do 29.10.!

voces as vezes participam nos concursos de "holidays"?

ratattouille e uma coisa francesa para comer, e nao gostava dela quando era pequena...

agora acho que vou para a universidade...
 
Munachi said:
voces as vezes participam nos concursos de "holidays"?
Participei uma vez, com o meu primeiro conto, e ganhei $500. Nunca mais voltei a participar, por isso... still undefeated! :D
 
Com a facilidade que tenho para escrever, ía ter de fazer a encomenda com 3 anos de antecedência...
 
Lauren Hynde said:
Participei uma vez, com o meu primeiro conto, e ganhei $500. Nunca mais voltei a participar, por isso... still undefeated! :D
cool! e com o teu primeiro conto? que bom!
 
Bom dia, minhas senhoras.

Como estão hoje nesta manhã cinzenta e chuvosa?
 
Ouvi dizer que de cada vez que um português diz "à beça", o São Pedro manda-lhe mais uma enxurrada de água que é para ver se acorda.
 
Back
Top