Livro de Presenças: Leiam Todos!

Bem-vindo e que apareças muito e por cá fiques.

Qualquer coisa, não perguntes à administradora! :devil:
 
fivemin said:
:cool: Oi. Sou de Coimbra, Portugal. tenho 25 anos.
É bom termos um cantinho só para nós, portugues falantes.! :)
ola , bem vindo ca ao nosso canto...fica em casa e participa... :kiss:
 
Molero said:
Boa noite, pessoas!

Eu sou o Molero, e a Lauren azucrinou-me tanto o juízo que cá estou eu. Tenho 27 anos e já conheço a Literotica há muito, e fui uma surpresa quando me aparece esta estagiária a dizer que não só sabia do que é que eu estava a falar, mas ainda por cima sabia melhor do que eu. Não sei se vou passar cá muito tempo porque alguém tem que trabalhar de vez em quando lá no gabinete, mas estou curioso para conhecer os cantos à casa.
pois eu ca estou com a lauren quantos mais melhor...por isso bem vindo... :kiss:
 
mais um membro novato

Olá,

Sou novo no literotica e devo-o à Gisella, que me informou do fórum.
Ainda ando a descobrir o "caminho das pedras" mas para já, estou a adorar...

Citando a Lauren, " We live by the ocean, Lauren and I. And the ocean lives in us." permito-me substituir a Lauren por todos os meus amigos.

Tenho 44 anos, 25 dos quais passados no mar, sou mirandês, moro em Lisboa e espero voltar ao mar dentro de um a dois ano para cumprir um sonho antigo: dar a volta ao mundo à vela.

(Já chega de seca... desculpem-me malta...)
 
Olá, e sê muito bem-vindo. :)

Falas alguma coisa de mirandês? Havia por aí um post qualquer sobre isso. Deixa-me ir à procura...

Cá está, encontrei-o: CLICA-ME!
 
Costumava ir sempre lá passar o Verão e aprendi a falar o mirandês, sim. Mas escrever é muito mais complicado! A minha mãe deu-me uma gramática mas ainda não tive paciência para a ler... ehehehehe
De qualquer forma, aqui vos deixo um bom testemunho de como se deve desfrutar o Nordeste (para além do bairrismo, existem também referências e ligações afectivas e profissionais... MISTÉRIO !)
:cool:
 
:kiss:
seilah said:
Olá,

Sou novo no literotica e devo-o à Gisella, que me informou do fórum.
Ainda ando a descobrir o "caminho das pedras" mas para já, estou a adorar...

Citando a Lauren, " We live by the ocean, Lauren and I. And the ocean lives in us." permito-me substituir a Lauren por todos os meus amigos.

Tenho 44 anos, 25 dos quais passados no mar, sou mirandês, moro em Lisboa e espero voltar ao mar dentro de um a dois ano para cumprir um sonho antigo: dar a volta ao mundo à vela.

(Já chega de seca... desculpem-me malta...)
Hehehe ola entao a tua visita deve-se a mim?

Bem vindo, espero que gostes disto, eu sei eu tenho andado desaparecida...prometo voltar mais... :kiss:
 
Sim... noutro forum disseste-me que passavas mais tempo neste...eheheheheheh
 
seilah said:
Sim... noutro forum disseste-me que passavas mais tempo neste...eheheheheheh


pois agora lembro-me... :kiss:
geralmente existem 2 sitios onde me encontras de certeza aqui e no meu thread...
 
Last edited:
De aqui andas um bocadito ausente... mas nós compreendemos!
 
bom dia,
o meu nome e johnny (joao, i guess) e eu mora em Canada, mas a minha familia sao dos acores. eu sabo falar e ler portugues, mas tenho mais dificuldade a escrever em portuges. tambem nao sei escrever os acentos no computer. tenho 22 anos e trabalho numa ambulancia.
 
Bem-vindo, Johnny!

Fica por cá, que num instante pomos-te a escrever em português perfeitamente. ;)
 
Lauren Hynde said:
Bem-vindo, Johnny!

Fica por cá, que num instante pomos-te a escrever em português perfeitamente. ;)
you're right

obrigada
 
xJBHx said:
bom dia,
o meu nome e johnny (joao, i guess) e eu mora em Canada, mas a minha familia sao dos acores. eu sabo falar e ler portugues, mas tenho mais dificuldade a escrever em portuges. tambem nao sei escrever os acentos no computer. tenho 22 anos e trabalho numa ambulancia.
Bem vindo ao forum Johnny, e sei que tens um PIC thread :D por isso vamos la anima aqui os meninos que parece que tem medo de fazer os post no thread de fotos...
 
Olá. :D

Eu sou a Isabel, tenho 24 anos e sou do "Puorto" :D

Ja uso o chat a uns anitos, mas á coisa de dois meses que aquilo está impossivel de usar. Alem da falta de Q.I. de muitos utlizadores (lol), agora é o proprio chat que nao funciona bem :D

Encontrei o forum, e resolvi registar-me. Para ja estou a gostar e fiquei bastante admirada com o cantinho nacional, nunca pensei que existisse!

Beijinhos para todos :cattail:
 
Olá, Isabel! Boa, mais uma gaja do Porto. Isto é tudo nosso! :D

Eu também comecei pelo chat e depois passei para o fórum numa altura em que o chat deixou de funcionar em condições. Ai, a Grande Seca de 2002. Lembro-me como se tivesse sido há 6 anos e meio.
 
Ja teve muito mais movimento, já. lol. Mas dá uma volta pelos muitos threads antigos, responde aos que te interessam, começa novos tópicos! Havendo vontade, voltamos a injectar vida a este lugar. :D
 
Back
Top