Erotismo nos conventos

Eu duvido que haja grande erotismo nos conventos activos, excepto na mente dos que estão cá fora a pensar nisso.

Mas...

Há uns anos tive de fazer um trabalho para a cadeira de História, na faculdade. Era um trabalho para durar a maior parte do ano, de grupo, sobre um monumento seleccionado duma lista. O meu grupo escolheu os claustros do Convento de Cristo, em Tomar, e a direcção que o trabalho tomou obrigou a várias visitas ao local, para fazer um levantamento fotográfico completo, desenhar os diversos alçados e pormenores, e tirar as medidas exactas a tudo. Tivemos, para isso, acesso a quatro claustros que estão sempre vedados ao público, assim como a algumas outras áreas reservadas.

Uma das visitas que fizemos durou 5 dias, e coincidiu com uma altura em que eu e um dos meus colegas de grupo nos andávamos a comer regularmente. Por acaso, não durou muito mais do que esses 5 dias, mas enquanto durou, e como estávamos a passar os dias e as noites juntos, andávamos num estado de excitação mais ou menos constante. Claro que o trabalho tinha de ser feito, e trabalhámos tanto como qualquer outro elemento do grupo, mas ao quarto dia, quando já estava quase tudo a ficar pronto, fomos os dois fazer o levantamento do mais pequeno e simples claustros - não havia necessidade de ir toda a gente - que também era o mais reservado. Ora ambos percebemos imediatamente que uma oportunidade daquelas não se pode desperdiçar, e nós não a desperdiçamos!

Uns dias depois fizemos uma visita ao claustro do mosteiro da Serra do Pilar, mas aí já não deu em nada. Só há um claustro e é de acesso público, além de que é redondo, por isso não há onde alguém se possa esconder.
 
Tive um professor (explicador) que foi monge durante 22 anos, numa abadia franciscana.

Dizia ele que foi a maior escola de vício que pode haver.

Perdeu a virgindade (anal) aos 11 anos com um clérigo superior, professor dele, pederasta apaixonado. Era na altura apenas um aluno na escola do mosteiro.

Faz os votos de promessa aos 12.

Dormiu com a primeira mulher aos 14, numa ocasião em que o prelado celebrava as bodas de prata à cabeça da abadia, organizando uma espécie de saturnal dos dias modernos.

Fumou alucinogéneos aos 15. Uma mistura de ervas que era produzida no mosteiro, e que também era usada para defumações e incensamentos.

Bebia cerveza e vinho aos 13. A abadia tinha um pequeno terreno de produção e destilaria e adega própria.

Comeu e bebeu do melhor durante 22 anos. Quando abandona a ordem, perde quase 20 quilos em 3 meses.

Abandonou a ordem aos 35 anos de idade para se tornar professor particular de uma rapariguinha de 16 anos cuja virgindade recebeu 2 anos mais tarde. Acabou por casar com ela e fazer-lhe 9 filhos.

Aos 76 anos ainda exibia orgulhosamente as fotos das amantes e cheguei a saber por uma colega minha que muitas vezes acertava dívidas à estilo Tomás Taveira.
 
O ambiente católico -perdoem-me possível heresia ;) - é excitante. O tabu, o pecado, as belas imagens de santas...Tudo isso é um bom cenário para fantasias...
 
Muito bem, Fatbird...

Também me excita a idéia de ser chupado pela freirinha, com o terço enrolado no falo :cool:
 
Back
Top