Caras & Coroas

Qyron

Maniac
Joined
Aug 16, 2006
Posts
3,776
Acho por bem que este thread seja promovido a sticky, pois será suposto funcionar como livro de apresentações para todos os membros do Lit-Tuga.

Dado que somos tão poucos (infelizmente) ainda nos podemos dar este luxo. A anterior tentativa resultou em nada, mas espero que desta vez sejam todos mais colaboracionistas.

Deixem o vosso B.I. aqui para se apresentarem; indiquem o vosso Nick, Idade (as senhoras têm tolerância), orientação, onde se encontram no mundo, o que fazem, defeitos e virtudes, interesses e índice de participação no fórum.

Se acham que um outro campo faz falta, alertem os outros membros do Lit Tuga no thread do ponto de encontro, para que os interessados possam fazer esse acréscimo se entenderem.
 
Last edited:
Qyron

Nick: Qyron

Idade: 25

Orientação: 95% hetero, 5% bi

Localização no mundo: Portugal, entre a capital e a Serra da Estrela em constante peregrinação

Ocupação: estudante-trabalhador

Defeitos: muitos!

Virtudes: por descobrir

Interesses: leitura, alguma escrita criativa (de momento a atravessar um baixio - a 17/05/2007), aprender (sou praticamente um estudante profissional). Alguma TV, embora dedique mais tempo a DVD. Musicalmente eclético. Adoro cozinhar (e dizem que até não me saio mal).

Participação no fórum: sou o mais volúvel por estas bandas, pois tanto posso ser muito assíduo ou desaparecer por vários meses. A moderadora gosta de dizer que amuo com facilidade; eu normalmente respondo que ela não sabe o que é amuar.


NOTA: antes de deixarem o vosso B.I. leiam sempre o primeiro post para se orientarem.
 
Last edited:
acho que fiz direito

Nick: SuperFreddy

Idade: 23

Orientação: 98% hetero, 2% bi

Localização no mundo: Chicago, Illinois, USA

Ocupação: estudante, trabalho na farmacia

Defeitos: pergunte as ex-namoradas

Virtudes: um momento, tenho que olhar no dicionario essa palavra

Interesses: carros, futebol, moto, cozinhar, artes, cinema/filmes, viagem, musculacao, negocios (business), eBay, e nao lembro mais

Participação no fórum: sou novo - fresh meat!
 
Nick: R***S*****

Idade: 29

Orientação: 100 POR CENTO HETERO (nada de misturas nem de "coisas" com o mesmo sexo... e já agora desculpem a sinceridade, mas quem gosta gosta, quem não gosta come menos ;) )

Localização no mundo: Portugal, entre a Coimbra e Guimarães

Ocupação: Trabalhador

Defeitos: Saber ouvir as mulheres...

Virtudes: Saber aceitar as coisas como elas são.

Interesses: Desporto, informática, música e cinema.

Participação no fórum: vou aparecendo quando calha...

:cool:
 
Nick: Fatbird20006

Idade: Cronológica: 56. Mental: 35

Orientação: Hetero (mas respeito todas as opções).

Localização no mundo: Residente em España, Em constante movimento por Europa, Africa e ocasionalmente (muito pouco, felizmente!) EE.UU.

Ocupação: Trabalhador por conta de outrem.

Defeitos: Mais do que desejaria... Um pouco ingénuo às vezes. Como não faço mal a ninguém, às vezes tenho a tendência de pensar que a maior parte das pessoas também são assim e vou tendo as minhas decepções...

Virtudes: Ninguém é bom juiz em causa própria, mas creio que não sou má pessoa. Ajudo o meu semelhante sempre que posso. Apoio monetariamente varias ONG's. Preocupo-me muito com os atropelos e injustiça de que é vítima uma grande parte da humanidade e no pouco que está ao meu alcance, luto contra isso.

Interesses: Sexo, informática, viajar, arte em geral, especialmente pintura impressionista e surrealista.

Participação no fórum: com altos e baixos...
 
Last edited:
Nick: Molero
<--- está escrito ali ao lado

Idade: 30.

Orientação: Até agora, 100% hetero.

Localização no mundo: Porto.

Ocupação: Arquitecto.

Virtudes: Sou mesmo muito bom naquilo que faço.

Defeitos: Não faço nada de especial.

Interesses: Arquitectura, artes plásticas, literatura, cinema, fotografia, e a junção dessas coisas todas. E gajas.

Participação no fórum: Forçada pela Lauren. Esporádica, para já, mas ainda estou a apalpar o terreno.
 
Ops... só agora é que vi este :rolleyes:

Idade: 44.

Orientação: 100% hetero.

Localização no mundo: Base em Lisboa mas viajando muito pelo país e estrangeiro.

Ocupação:Oficial da Armada na reserva, Investigador na área espacial, consultor, gestor e voluntário em ONG's.

Virtudes: Sou mesmo muito bom naquilo que faço (desculpa o plágio, Molero), determinado.

Defeitos: Sou preguiçoso e pouco tolerante (com a idade vou sendo um bocadinhooo mais).

Interesses: MAR - MAR - MAR, vela, mergulho, golf, esqui, natação, jogos de guerra e de estratégia, leitura, política não partidária e, como qualquer homem, brinquedos (carros, motas, barcos, aviões, armas... ah, e gajas, claro!).

Participação no fórum: Até agora estou "demasiado" activo... mas deixem lá que isto vai abrandar. Depois espero que também me "piquem" de vez em quando.
 
Last edited:
Back
Top