O que vos fez começar a escrever?

Para desbloquear a conversa, aqui fica a minha história - eu comecei a escrever pela simples razão de que as coisas com que fantasiava (incesto; bissexualidade masculina, por exemplo) raramente se encontravam em revistas e jornais da "especialidade" (Gina, Sexus; Jornal do Sexo, etc.) e a internet era ainda uma coisa rara.

Sendo assim comecei a escrever. A partir dos meus 15 anos tive uma produção regular de material que me excita tanto a escrever em si como depois a ler novamente.

É claro que com a massificação da internet encontrar fantasias escritas, de acordo com os meus gostos, é mais fácil mas mesmo assim ainda gosto de escrever.

Cada um de nos tem uma razao, eu nao escrevo historias eroticas, apesar que num sitio qualquer por aqui no lit, tambem anda uma historia que foi feita por nos daqui do forum, eu incluida, LOL nao me pessas o link nao saberia dar-ta, mas escrevemos como uma brincadeira, e a Lauren publicou-a.
Quando eu era mais nova escrevia muitos poemas, mas nos ultimos anos a falta de tempo, e tambem a falta de motivacao, uma vez que so tive tristezas e desastres amorosos na minha vida, o disinteresse de escrever foi ficando. Mas agora que voltei de novo a encontrar a felicidade, quem sabe volte a escrever.
 
Eu por acaso também escrevia noutros géneros - sobretudo terror - e ainda antes de escrever erótica. O que era interessantes é que quando escrevia coisas mais "sérias", não tinha vontade de escrever nada erótico, apesar das fantasias andarem na minha cabeça.

Ainda publiquei umas coisitas em fórums e sites portugueses e ganhei um prémio - dado pelos leitores - com uma história de terror. Mas depois deu-se a quebra, comecei a ter cada vez menos tempo para escrever por causa do trabalho e sempre que escrevia algo, comparava com o conto premiado e achava que estava mau. Então deixei de escrever a "sério" de vez e passei a dedicar-me só à erótica.

Foi nessa altura que até surgiu este meu alter-ego (que supostamente era para se chamar "Fantasmassexuais", não reparei é que não tinha espaço para escrever o nick todo e ficou sem o "s" final).

E mesmo neste caso, nunca escrevi erótica com muito empenho - mudei de emprego, sai de casa dos meus pais, casei-me, mudei de emprego outra vez; divorciei-me e voltei para casa dos meus pais: tudo isto em 3 anos. Só agora, que estou novamente com os pés mais assentes na terra é que tenho vontade de escrever outra vez.

Pois geralmente quando a nossa vida leva uns bons tombos, perdemos a vontade de muita coisa, especialmente do que consideramos ser coisas so "nossas", a nossa vida torna-se a cerca das pessoas que nos rodeiam, e pelo meio perdemos a nossa identidade pessoal, por isso fico feliz que conseguistes levantar a cabeca e voltar de novo a colocar os pes assentes na terra. Espero que voltes a ter vontade de escrever de novo. parece que tinhas jeito pelo que contas.
 
Eu sempre escrevi, com a excepção se poesia e terror, acho que já escrevi de tudo, bem ou mal sempre achei natural passar para o papel as ideias que vou tendo ou as fantasias, sejam elas românticas, de aventuras ou simplesmente coisas do dia a dia, a ficção mais simples. Obviamente que as sexuais sempre tiveram um.grande destaque, foi no papel que escrevi tudo o que já me passou pela ideia e que durante anos não me atrevia a contar a ninguém. Sempre foi libertador.
 
Eu sempre escrevi, com a excepção se poesia e terror, acho que já escrevi de tudo, bem ou mal sempre achei natural passar para o papel as ideias que vou tendo ou as fantasias, sejam elas românticas, de aventuras ou simplesmente coisas do dia a dia, a ficção mais simples. Obviamente que as sexuais sempre tiveram um.grande destaque, foi no papel que escrevi tudo o que já me passou pela ideia e que durante anos não me atrevia a contar a ninguém. Sempre foi libertador.

Ora aqui está uma ideia com que me identifico - escrever é libertador, especialmente no caso de erótica, em que nem sempre os nossos gostos são comuns ao do resto dos mortais.

Pois geralmente quando a nossa vida leva uns bons tombos, perdemos a vontade de muita coisa, especialmente do que consideramos ser coisas so "nossas", a nossa vida torna-se a cerca das pessoas que nos rodeiam, e pelo meio perdemos a nossa identidade pessoal, por isso fico feliz que conseguistes levantar a cabeca e voltar de novo a colocar os pes assentes na terra. Espero que voltes a ter vontade de escrever de novo. parece que tinhas jeito pelo que contas.

Posso dizer que sim, já estou com vontade de escrever novamente, nem que seja só de erótica. O meu caderninho de ideias já anda cheio e mais tarde ou mais cedo até vou escrever a ideia que tinha postado no fórum inglês.

Agora tenho é que aprender a mexer aqui no fórum, que este software é diferente do que estou acostumado. Pensei que tinha o tópico automaticamente subscrito ao criar, mas não é assim, por isso só hoje é que vi as vossas respostas :(
 
Ora aqui está uma ideia com que me identifico - escrever é libertador, especialmente no caso de erótica, em que nem sempre os nossos gostos são comuns ao do resto dos mortais.



Posso dizer que sim, já estou com vontade de escrever novamente, nem que seja só de erótica. O meu caderninho de ideias já anda cheio e mais tarde ou mais cedo até vou escrever a ideia que tinha postado no fórum inglês.

Agora tenho é que aprender a mexer aqui no fórum, que este software é diferente do que estou acostumado. Pensei que tinha o tópico automaticamente subscrito ao criar, mas não é assim, por isso só hoje é que vi as vossas respostas :(
ok para te subscreveres ao threads clicas no thread e depois vais ao topo e clicar thread tools, e isso levate ao fundo depois clicas subscribe
e prontos :)

mas espera este thread e teu, por isso e suposto estar automaticamente no teu "user cp" que e o teu control panel, ai e suposto teres todos os links comecados por ti e os que tu te subscrevestes. se isso nao esta a acontecer manda-me um mail e eu tento falar com os administradores para saber o que passa.
 
Last edited:
ok para te subscreveres ao threads clicas no thread e depois vais ao topo e clicar thread tools, e isso levate ao fundo depois clicas subscribe
e prontos :)

mas espera este thread e teu, por isso e suposto estar automaticamente no teu "user cp" que e o teu control panel, ai e suposto teres todos os links comecados por ti e os que tu te subscrevestes. se isso nao esta a acontecer manda-me um mail e eu tento falar com os administradores para saber o que passa.

Aparentemente, ao criar um post não se fica automaticament a segui-lo. Testei isso com o meu novo tópico, tive que escolher a opção quando o criei. Mas obrigado pela ajuda na mesma!
 
Ola, pois entao mudaram isso tambem, quando eu tinha threads aqui ficavam automaticamente no meu CP.
Como estas/ tudo bem?
 
Ola, pois entao mudaram isso tambem, quando eu tinha threads aqui ficavam automaticamente no meu CP.
Como estas/ tudo bem?

Comigo está tudo bem, obrigado. Espero que contigo também.

Entro amanhã de férias, a ver se actualizo o meu tópico ;)
 
1 ano depois, tenho a dizer que comecei a escrever para primeiro melhorar a minha escrita, e porque adoro por em palavras o que acontece na minha vida e outras coisas que gostaria que acontecessem
 
Back
Top