Arte erótica

P.Lighthouse

Literotica Guru
Joined
Oct 30, 2006
Posts
1,820
Inspirado no novo e interessante thread - "Fotografia erótica clássica" - convido-as(os) a colocar aqui fotos de objectos, pinturas, esculturas, fachadas de templos, etc, de arte erótica.
É um mundo sem fim e muito interessante.
 

Attachments

  • chinesa com macaco.jpg
    chinesa com macaco.jpg
    40.1 KB · Views: 85
Não encontro de momento nenhuma imagem, mas se fizeres uma pesquisa aturada encontrarás aquele que é chamado o Kamasutra de Pedra.

É um templo hindu cuja fachada é composta de várias dezenas de esculturas eróticas onde se retratam as mais fantásticas posições sexuais e práticas.

Se não me engano representam-se lá cenas de sexo em grupo (3 e mais pessoas), lesbianismo e homossexualismo, zoofilia, sado-maso soft, entre outras..

Acho que se existe um edificio no mundo em que podemos pensar:

- Em que raio estava o %&"*? do arquitecto a pensar quando desenhou isto?

é este.

(^^)
 
Joalharia.

Encontrei esta peça num outro thread cá nos fóruns. É raro encontrar este tipo de coisa feito com bom gosto, mas este "Ouverture" consegue-o. Transforma o clitóris numa espécie de pérola, enquadra-o perfeitamente.

bijou_14.jpg


Só de olhar, sinto-me titilada. Quem me quiser oferecer um, aqui está o link: lingerie-au-lys.fr :D
 
Tenho de admitir que é uma peça impressionante. Mas não referem preços.
 
Verdade.

Vi uma vez 1 muito giro mas feito em couro tingido. Chamava-se "Lick a lot o'puss". Eram duas mãozinhas que se prendiam às coxas por uma espécie de ligas e consoante a senhora afastasse ou aproximasse as pernocas, assim se expunha ou recolhia.
 
Lauren Hynde said:
Joalharia.

Encontrei esta peça...

bijou_14.jpg

LINDO!!! Extremamente estético e muito prático, para os mineteiros confessos com eu. E o exemplar suculento que está dentro é espantosamente belo e abre-me o apetite!
O que não sei é se será cómodo para a mulher.
 
Acho isso muito discutível, Lauren.

Se aquele objecto tiver um pequeno apêndice para introdução - q parece possuir - e obrigatoriamente não pode ter arestas vivas, eu diria que será uma coisa que poderá ser usada sob a roupa interior.

Quanto a ser prático, eu arrisco que seja mais vocacionado para exibição e titilação. E eventualmente dedicação exclusiva ao clitóris.

Mas isto sou eu a falar...
 
Podes discutir até virem os peixeiros. Andar com o clitóris hipersensibilizado e exposto o dia todo a roçar no tecido da roupa interior nem é prático nem é cómodo. Isto é uma jóia para ser usada em ocasiões especiais e depois voltar para a caixa.
 
Julgo apropriado dizer que temos uma estúpida tendência para dizermos a mesma coisa com palavras diferentes sobre o mesmo assunto abordado por perpectivas diametralmente opostas.

Mas pronto...
 
É verdade que as mulheres se excitam quando montam a cavalo ou andam de mota?
 
Back
Top