Bicampeões

Lauren Hynde

Hitched
Joined
Apr 11, 2002
Posts
21,061
Merece thread, carago.
emot165.gif


400x330
 
Tinha que ser... cada forúm tem a sua "ovelha negra"... Podias ser aleijadinha ou ter algum atraso mental, mas não... tinha que ser pior... argh... ser do porto... piukkkkkkkkkkkkkkk (smiley a vomitar indecentemenete)...

:mad:
 
Ontem vi uma t-shirt vermelha que dizia, "ser benfiquista é ser especial". Eu achei simpático. Aqueles rapazes e raparigas que passam os dias ali no centro de saúde mental do outro lado da rua também são especiais.

Deixa lá, Born. Para o ano há mais. E eu cá estarei a iniciar o thread do Tri.
 
Considerando que internamente a polícia considerou as comemorações da V/ vitória como "tumultos", há realmente muito por que ficar contente.

Portistas=holligans. Q.E.D.
 
Considerando o número de Portistas envolvidos em tumultos, se foram tumultos e não discussões particulares que não tiveram nada a ver com as comemorações seja do que for, em proporção ao número total de Portistas, parece-me que tens é hooligans na cabeça.

emot165.gif
 
Reafirmo que só se registam desacatos à autoridade qdo o dito clube é campeão.
 
Lauren Hynde said:
Ontem vi uma t-shirt vermelha que dizia, "ser benfiquista é ser especial". Eu achei simpático. Aqueles rapazes e raparigas que passam os dias ali no centro de saúde mental do outro lado da rua também são especiais.

Deixa lá, Born. Para o ano há mais. E eu cá estarei a iniciar o thread do Tri.

Será que ninguém arranja um smiley que ESPANQUE certo tipo de pessoas que fazem comentários "#^!|&*+@#

:mad:
 
Pois então, para que conste...
Eu sou do Sporting, mas mesmo nadinha, nadinha... fanático.
 
seilah said:
Eu sou do Sporting
Por estes dias, houve um jornalista sportinguista que publicou um livro intitulado "Todos Nascemos Benfiquistas (Mas Depois Alguns Crescem)". Ser do Sporting não é vergonha nenhuma. :rose:
 
fatbird20006 said:
1 - Que terá que ver "gabarolice", com não gostar de bola? Gabarolice seria, por exemplo, dizer que jogo melhor que o Ronaldo.

2 - Porque é que os outros teriam que ficar arreliados? Poderiam ficá-lo, se eu dissesse algum impropério sobre as pessoas que gostam de bola.

3 - "Este não é de bola", é uma conclusão a priori. Há bolas e bolas!
Então fui eu que comecei o thread e não haveria de saber sobre o que é que ele é? É para me gabar e para arreliar os outros, porra. :catroar:
 
fatbird20006 said:
Há bolas e bolas.jpg
Resumindo e concluindo, ganhámos mais uma mama!!! (Acho que é a primeira).
De quem é Lauren? De certeza que não tem "royalties"....?
Agora sou eu que fico ciumento com a referência alada...
 
Então temos um novo desafio de pré-temporada!
A que membro do forum pertence a bola com que o fatbird marcou o penalti?
 
Back
Top