Livro de Presenças: Leiam Todos!

Olá! Português 1/4 de Século que já cá anda há uns anos e adora a Lit...

Sou do Porto (mas Benfiquista) e com pelo menos uma história para partilhar! ;)

Beijinhos e abraços***
 
Olá! Português 1/4 de Século que já cá anda há uns anos e adora a Lit...

Sou do Porto (mas Benfiquista) e com pelo menos uma história para partilhar! ;)

Beijinhos e abraços***

Já que ele foi simpático o suficiente para se apresentar apenas a ele... :eek:

Mesma idade, mesmo local, sexo oposto e agora fui eu quem aprendeu a adorar a Literotica!

:kiss:
 
Olá a todos.

Sou do Porto (mais um), tenho 30 anos e sou psiquiatra de animais... just kidding, sou programador.

Conheço o literotica a bastante tempo, mas foi apenas a uns dias atrás que decidi explorar o fórum.

Não tenho nenhum conto escrito, mas pode ser que um dia aventure-me a escrever um.

Beijos e abraços.
 
eu acho que prefiriria psiquiatra de animais. soa muito interesante... hehe...
 
Provavelmente tens razão. Deve ser interessante ouvir pacientes com problemas do tipo "estou dividido entre a perna do meu dono e a cadela da vizinha" ou "sinto que estou a ser vigiado, sempre que olho pra trás vejo um rabo abanar; mas quando o persigo, nunca o consigo apanhar"...
 
sou a jenn.tenho 31 anos e sou de almada.

adori este site e espero poder trocar muitas coisas com todos e todas.

apesar de ser assumidamente lésbica, não desprezo os homens, de maneira nenhuma.sou feliz como sou.

beijos
 
olá jenn.


kalandero - voce agora ja comecou trabalhar como psiquiatra de animais?
 
Acabo de vos encontrar!

Olá a todos! Acabo de encontrar este cantinho lusófono e isto agrada-me mesmo muito! Fiquem bem e postem muito.:)
 
Obrigada! :)

Já reparei que há aqui bastante gente do Porto. Também eu sou do Porto.
 
ola,
o meu nome e chris, eu tenho 25 anos, e eu sou dos acores.
 
Brazil

Olá, gente, aqui do estado de São Paulo, Vale do Paraíba, vou dizer adeus à casa dos 40 em momento não muito distante daqui. Sou professor de inglês, casado, mas tudo sobre o sexo me interessa, seja bunda masculina ou feminina, seja pau, seja buceta, enfim, todo o corpo me dá tesão. Mas de vez em quando paro pra respirar e me alimentar.
 
Back
Top