Ponto de Encontro

Uma vez ganhou uma marca na perna quando passou de raspão por um prego ferrugento.

Aquilo que para os FUZOS mete medo em relação ao salto... Para as donzelas deve ser altamente aliciante!!!

Isso de fuzileiros, sinceramente, parece-me um bocado amaricado. Já os ouvi a dar o seu grito de guerra - "Fu-u-u-u-são!" - e lembro-me perfeitamente que isso veio duma cena dos miúdos com voz fininha do Dragon Ball. E era acompanhado por coreografia a condizer.

Last edited:
Lauren Hynde said:
Isso de fuzileiros, sinceramente, parece-me um bocado amaricado. Já os ouvi a dar o seu grito de guerra - "Fu-u-u-u-são!" - e lembro-me perfeitamente que isso veio duma cena dos miúdos com voz fininha do Dragon Ball. E era acompanhado por coreografia a condizer.

Por favor não confundir fuzileiros portugueses com marines americanos...

Em relação ao salto, trata-se de um salto enorme em direcção ao tronco de uma árvore.

seilah said:
Por favor não confundir fuzileiros portugueses com marines americanos...

Em relação ao salto, trata-se de um salto enorme em direcção ao tronco de uma árvore.
Os marines não gritam "fu-u-u-u-são!"

Aqui estão os putos do Dragon Ball a fazer a fusão, com a coreografia e o gritinho que inspirou os fuzileiros. Realmente é de macho.

Lauren Hynde said:
Os marines não gritam "fu-u-u-u-são!"

Pois não, cantam marchas abichanadas e têm uma percentagem de rotos altíssima, à volta dos 70%.

seilah said:
Pois não, cantam marchas abichanadas e têm uma percentagem de rotos altíssima, à volta dos 70%.
Mais abichanadas que o "fu-u-u-u-são!"? Acho complicado. Só se for a banda sonora do filme da Hello Kitty.

Discutem detalhes mas no entanto mais vale um fuso tuga que 3 marines.

E sei o que digo porque assisti a uma briga de bar em que o nosso empacotou em grande os estranjas.

Back