Contagem decrescente de um milhão

gisella

Literotica Guru
Joined
Aug 22, 2004
Posts
9,661
Vamos la ver uma coisa sei que nos muitas vezes viemos aqui lemos e saimos sem palavras dizer, agora tenho um desafio para voces vou comecar um jogo novo, quero saber quanto tempo nos leva para chegarmos a zero a partir de um milhao, nao importa se escrevem posts uns a seguir aos outros escrevam quantos quizerem mas quero saber quanto tempo demoramos...

por isso aqui vai o desafio


1,000,000.00
 
Este thread deve ganhar o prémio para a forma mais desavergonhada de aumentar a contagem de posts. :D

999996
 
999.996 pássaros numa árvore

mata-se 1

ficam quantos?

0

Os outros 999.995 fugiram a voar
 
pois foi pobrezitos assustaram-se todos...


e deixaram 999.994 cagadelas no chao :D
 
veio o dono do quintal e gritou 999.993 palavrões enquanto limpava aquela bodega
 
esperemos que não seja o teu telhado a ganhar 999.991 furos de ventilação novinhos... Tudo o que sobe tem de descer.
 
Ainda estou meia a dormir, não me ocorre nada espirituoso para dizer a propósito de 999990...
 
é o que dá quando só se boceja 999.989 vezes...

Não oxigenaste o cérebro o suficiente.
 
Last edited:
999.987

Mas é a única maneira de nos embriagarmos sem deixar marcas.
 
Last edited:
999986. Eu logo vi que andavas com a cabeça nos embriagamentos...
 
Last edited:
chamam-se neurónios e não sei porquê só deves ter uns 999.983 a funcionar.
 
Last edited:
É uma questão de mandares afinar os parafusos. És de um ou dois carburadores? E simples ou duplos?

999.981
 
Com essa quantidade de carburadores, és uma poluidora.

Vou fazer 999.979 á Direcção Geral do Ambiente.
 
Queixinhas. Quando andavas na escola primária devias levar porrada todos os 999978 centésimos de segundo.
 
Lamento desiludir-te. Por acaso era bem mais corpulento e alto que a maioria da população estudantil, o que me dava uma vantagem.

É claro que se as 999.977 vezes que fui humilhado por ser assim e não ter personalidade de bully contam, então fui espancado.
 
Last edited:
Back
Top